“Espalhe o caos entre seus amigos”
Olá pessoal! Até a presente data nunca tinha visto uma data comemorativa surgir. Os eventos que antecedem isto são, às vezes, misteriosos. Porém, hoje, juntamente com meu amigo Mariano, presenciamos e fizemos parte do surgimento de uma data comemorativa – O Dia do Caos.
Mas como assim? Você deve estar se perguntando. Simples. Em um dado momento do dia de hoje sentimos vontade de fazer ações caóticas. Não chegamos a realizá-las, mas as nossas maquinações mentais já foram bastante coisa.
Bem, mas como começou essa história?
Estávamos no Restaurante Universitário e vendo as pessoas caminhando com suas bandejas pensamos: “Por que não dar um tapa de baixo pra cima na bandeja com comida?” e, ainda “Por que não dar um tapa na quina da bandeja para que a comida caia nas pessoas sentadas à mesa?” – Pensamentos altamente caóticos.
Depois de almoçar e caminhando para o Instituto, vimos um casal de namorados a sós em uma sala de aula em um dos vários pavilhões de aulas. Mais uma vez o pensamento caótico veio a tona e pensamos: “Que tal chegar de supetão dar uma porrada na porta, entrar, dar uma porrada na mesa e gritar – P#ta queo p@riu! Mas que p#rra vocês tão fazendo aqui, C#ralho!! P#rra, vocês tavam f#d&ndo aqui p#rra? Tavam f#d&ndo, c#ralho? Tem gente querendo estudar na sala do lado e vocês aí...” Daí era só sair como se não tivesse acontecido nada. Dava pra imaginar uma situação dessa?
E desregular as válvulas de Argônio do laboratório de Física? O que será que aconteceria?
Mas a cena mais clássica de todas estava ainda por vir.
Um rapaz vinha na nossa direção em cima de uma bicicleta cargueira e nela várias três caixas de refrigerante em garrafa (estilo KS), mas todas secas. Como o pensamento mais natural, ponderamos: “Paramos o rapaz amigavelmente. Pedimos que este descesse da bicicleta. E, juntando nossas forças, jogamos a bicicleta o mais longe que pudermos! Talvez o jovem ficasse apenas um pouco frustrado ou chateado”.
Foi um dia feliz e com muitas gargalhadas.
Muitos pensamentos caóticos surgiram em nossas mentes carcomidas. Mas a postagem iria ficar deveras extensa. Enfim, após ter nossa tendência mudada para CN ou mesmo CM resolvemos fundar O Dia do Caos, que será comemorado todo dia 23 de novembro.
Jogamos, ontem, dia 22/11/09, pela primeira vez o sistema e ambientação de Call of Cthulhu (postarei aqui ainda um resumo de regras e o reporte da sessão especial que fizemos, além da aventura que jogamos), será que nossas mentes se transformaram devido a isso? Eu realmente não sei, mas pode ser coisa do CTHULHU!!
Abraços!!
3 comentários:
Ri mto! xD
Isso sempre acontece comigo quando estou no RU. "Imagina como seria uma guerrinha de comida estilo aquela de escolas americanas??" Divertidíssimo seria, tenho certeza... rs.
Se hoje é o dia do caos, temos que instituir o dia da espionagem!
Bem pensado, vou fazer um post sobre isso.--
tudo começou quando nosso colega ia tomar pau por frequencia na matéria mais idiota de engenharia. Tudo o que ele precisava era ter seu nome assinado mais vezes na folha de presença.
Para quê convencer o professor de que ele era um bom aluno, e que os atrasos eram justificáveis??
Poderíamos: alugar um helicóptero, e descer de rapel com aqueles colanzinhos pretos grudados, enquanto um micro sistem tocava o tema de missão impossível!
Aí era só invadir a casa do professor e assinar o quanto quiséssemos!! =D
aah.. nossa imaginaçao fertil!
eita saquinho de open ID do wordpress. podia escrever Julia ali. Bom, em suma, o comentario eh meu e FELIZ DIA DO CAOS. xD
Aewwww! Dia do CAos!
Sentia que faltava algo em minha vida...não mais!!
>=D
Ps: Só pode ser coisa do CTHULHU! Oo
Postar um comentário