domingo, 10 de maio de 2009

Coleção

Olá a todos! Há muitas pessoas que adoram colecionar e sentem orgulho de sua coleção de livros de RPG, eu pelo menos gosto muito sinto isso quando olho para a minha estante de livros, claro que pouquíssimas pessoas (e eu particularmente acho que são pouquíssimas mesmo) têm todos os livros de RPG, e aqui me refiro especificamente aos de D&D, lançados até hoje desde a primeira edição. Estas pessoas devem ser realizadas quanto a essa nossa paixão. Enfim, a maioria das pessoas, assim como eu, não possuem todos os livros, mas com certeza possuem HDs dos seus computadores abarrotados com vários livros em formato PDF os quais podem ser consultados tanto no PC quanto impressos para serem usados em suas sessões. Para todas essas pessoas estou disponibilizando aqui o link para uma lista de colecionador, na qual você pode organizar e marcar quais livros você possui, separados por edição, cenário de campanha, romances, enfim, todo o tipo de livros lançados pela TSR e pela Wizards of the Coast, para todos os cenários e sistemas, à exceção da nova edição.
Aproveitem.
Para quem quiser fazer o download da lista clique aqui.

3 comentários:

Valberto disse...

Impressionante companheiro. Quantos quilos tem aí? uns oitenta? É uma coleção e tanto, combustível pra várias vidas de aventuras.

Anônimo disse...

Nunca acumulei muitos livros de RPG porque costumo me desfazer das edições anteriores ou de jogos que não jogo mais. Como não sou colecionador, acho um desperdício de espaço útil em minha estante, que poderia estar sendo usado para livros que realmente estou usando.

Além do mais, o jogo que eu não jogo mais pode ser o jogo de outra pessoa. Nesse sentido, recentemente me livrei de minha coleção de Vampiro: A Máscara (16 livros) porque comprei a nova edição do World of Darkness, e também de toda minha coleção de GURPS (12 livros), que não os jogava há quase dez anos.

Hoje eles pertencem a pessoas que estão fazendo com eles o que eu não fazia: jogar.

D.Darkangellus disse...

Faço exatamente como o Marcelo Dior, não tenho o costume de manter livros de Rpg que não jogo mais, contudo é realmente impressionante sua coleção!

Abrçs e Bons Jogos.

Seja um Colaborador

Olá! Você também poderá ser um colaborador do Blog Dragões dos Reinos. Você poderá publicar seu artigo, conto, reporte de sessão, tradução ou qualquer coisa relacionado a RPG, com os devidos créditos no blog. Basta mandar um e-mail para

lourivaldias@gmail.com

com o que você quer que seja publicado e entraremos em contato quando seu artigo for publicado. É isso aí! Até mais!

Porque Dragões?

Dragões são tidos como as mais poderosas criaturas mundanas existentes no imaginário das pessoas. O seu poder e a aparente imortalidade desperta a imaginação de todos. São por esses motivos que nada como um dragão para representar todos os mundos de fantasia medieval e nos remeter à idéia de temor destes poderosos seres.

Procurar posts

Banner Dragões dos Reinos

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Últimos Comentários


 

Design by Amanda @ Blogger Buster