quinta-feira, 15 de outubro de 2009

[Personagens] Emerus Jardok - Aventura: Antigos Mistérios

1. Qual o nome do personagem?

Eu me chamo Emerus Jardok.

2. Onde nasceu e onde mora?

Eu nasci em uma pequena cidade conhecida como Protectos que ficava próxima aos Portões, porém nos últimos 5 anos eu vivi no Monastério da Rosa Amarela localizado nas Montanhas Esporão.

3. Como iniciou a vida de aventureiro?

Foi há um ano atrás, depois que meu treinamento se encerrou no monastério, que eu senti a necessidade de sair pelo mundo e continuar o trabalho de meu pai.

4. Como conseguiu seus equipamentos?

Uma parte dele (armadura e arma) eu recebi quando encerrei o treinamento como uma espécie de herança familiar o restante do equipamento eu comprei ou consegui no decorrer deste um ano que passei me aventurando.

5. Vive com os pais ou não? Qual o nome deles? Morreram?

Não. Meu pai se chama Coronast Jardok, ele era carregava o fardo de nossa família antes de eu encerrar o meu treinamento, só que a dois anos eu fiquei sabendo que ele havia morrido enquanto completava uma missão, mas eu ainda tenho certas dúvidas sobre este ocorrido. Minha mãe se chamava Gallia Jardok, ela faleceu quando deu a luz a minha irmã caçula.

6. Tem amigos? Mantém a amizade, contato? Qual o nome deles?

Pode ser dizer que sim, enquanto me aventurei pelo mundo conheci algumas pessoas que eu ajudei e que me ajudaram. Também existe o meu mestre, mentor e amigo Vaynard Celenarin, o clérigo do monastério da Rosa Amarela que é uma pessoa com quem eu posso contar.

7. Qual a visão do personagem sobre sociedade? E como ela o vê?

A sociedade é formada por pessoas boas que sofrem pelos feitos de criaturas malignas, eu tento ajudar, na medida do possível, fazendo com que essas “coisas” recebam o sua devida punição.

8. Tem sonhos? Quais?

Eu sonho em um dia poder descansar em paz em uma Faerun que o mal esteja banido.

9. Quais os objetivos?

Meus objetivos são ajudar os necessitados e os fracos e punir seus malfeitores, além de destruir o mal e as criaturas não naturais.

10. O que aconteceu na vida do personagem e como esses acontecimentos influenciaram na moldura da personalidade?

Quando eu era criança as pessoas de minha família e próximas a mim, diziam que eu tinha um grande fardo e dever para cumprir, aos 12 anos, quando fui retirado de casa para iniciar meu treinamento, eu fiquei sabendo um pouco mais do passado do meu clã e da promessa de meu Avô.

11. Há alguma frase de efeito que o personagem usa?

“Eu como descendente direto de Torkin Jardok e servo de Torm, não deixarei que o mal prevaleça neste lugar enquanto eu ainda tiver força para lutar.”
“Que Torm me dê sua graça para enfrentar o mal”

12. Qual o hobby do personagem, o que gosta de fazer?

Eu gosto de conhecer pessoas novas e saber mais sobre o reino de Faerun.

13. Se alcançar seus objetivos o que pretende fazer depois?

Se algum dia eu conquistar meus objetivos vou me recolher em algum quanto tranqüilo (talvez de volta a Protectos) e pregar sobre os ensinamentos de Torm para as pessoas mais simples.

14. Como pretende alcançar o objetivo?

Batalhando muito, sem desistir.

15. Quais os principais medos do personagem? (Quem odeia, de quem tem medo)

Eu temo não poder lutar mais contra o mal e mais do que isso ser corrompido por ele. Odeio qualquer um que pratique o mal deliberadamente para causar sofrimento aos outros.

16. O que considera felicidade e infelicidade? O personagem é feliz?

Felicidade é poder viver em paz sem preocupações, enquanto que infelicidade é viver com medo e com sofrimento. Acredito que sou feliz cumprindo a tarefa que me foi dada e ajudando os outros.

17. O seu personagem acredita em deuses? O que acha da magia?

Acredito na Divindade Genuína Torm e em seus preceitos. A magia é um instrumento que os deuses deram para a humanidade para que estes a usem da maneira que achem, para o bem ou para o mal.

18. O que o personagem acha que vai acontecer com o mundo?

Acredito que ele vai continuar mesmo depois que nós deixarmos de existir.

19. Inimigos e ressentimentos.

Nenhum inimigo direto, qualquer criatura maligna é minha inimiga.

20. Conceito de amizade.

Amizade são pessoas com que se pode contar em horas de necessidade ou não.

21. Se o personagem fosse alguém de extrema importância no mundo, o que faria? O que mudaria? Porque?

Faria com que as pessoas pudessem viver tranquilamente com suas vidas e todos aqueles que tentassem praticar o mal seriam punidos.

22. Como o personagem vê o dinheiro?

O dinheiro é um instrumento necessário para se conseguir comprar algumas recursos, sabe como é combater o mal não é barato!

23. Qual a virtude e o defeito do personagem?

A maior virtude é a coragem, o senso de dever, e a lealdade, enquanto que a teimosia é seu maior defeito.

0 comentários:

Seja um Colaborador

Olá! Você também poderá ser um colaborador do Blog Dragões dos Reinos. Você poderá publicar seu artigo, conto, reporte de sessão, tradução ou qualquer coisa relacionado a RPG, com os devidos créditos no blog. Basta mandar um e-mail para

lourivaldias@gmail.com

com o que você quer que seja publicado e entraremos em contato quando seu artigo for publicado. É isso aí! Até mais!

Porque Dragões?

Dragões são tidos como as mais poderosas criaturas mundanas existentes no imaginário das pessoas. O seu poder e a aparente imortalidade desperta a imaginação de todos. São por esses motivos que nada como um dragão para representar todos os mundos de fantasia medieval e nos remeter à idéia de temor destes poderosos seres.

Procurar posts

Banner Dragões dos Reinos

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Últimos Comentários


 

Design by Amanda @ Blogger Buster