domingo, 20 de dezembro de 2009

[Tradução] Amarrar à Terra - Earthbind

Olá pessoal! Segue mais uma tradução. Dessa vez de uma magia que aparece no Monster Manual V de D&D 3.5, página 26. Espero que gostem e tenham proveito. Até!

NOVA MAGIA: AMARRAR À TERRA

Transmutação

Nível: druida 2, feiticeiro/mago 2

Componentes: V, G

Tempo de conjuração: 1 ação padrão

Alcance: Médio (30m + 3m/nível)

Alvo: uma criatura

Duração: 1 minuto/nível (D)

Teste de Resistência: Fortitude anula

Resistência à magia: Sim

Você entoa palavras de prisão e aponta para o seu inimigo. Cordas e fios amarelos de energia mágica rolam sobre suas asas, arrastando-o ao chão.

Você proíbe a habilidade subjetiva de voar (através de meios naturais ou mágicos) pela duração da magia. Se o alvo falhar no teste de resistência seu deslocamento de vôo (se tiver) se torna 0m. Uma criatura em vôo sujeita a esta magia cai no chão como se estivesse sobre o efeito da magia queda de penas. Até se um novo efeito puder garantir a habilidade de voar à criatura esse efeito é suprimido enquanto durar a magia Amarrar à terra.

Amarrar à terra não afeta outras formas de movimento ou efeito que podem garantir movimento de vôo sem garantir um deslocamento de vôo (como pular ou as magias levitação ou caminhar no ar).


1 comentários:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]La mejor web sobre ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor guia en internet de como ganar dinero desde casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Seja um Colaborador

Olá! Você também poderá ser um colaborador do Blog Dragões dos Reinos. Você poderá publicar seu artigo, conto, reporte de sessão, tradução ou qualquer coisa relacionado a RPG, com os devidos créditos no blog. Basta mandar um e-mail para

lourivaldias@gmail.com

com o que você quer que seja publicado e entraremos em contato quando seu artigo for publicado. É isso aí! Até mais!

Porque Dragões?

Dragões são tidos como as mais poderosas criaturas mundanas existentes no imaginário das pessoas. O seu poder e a aparente imortalidade desperta a imaginação de todos. São por esses motivos que nada como um dragão para representar todos os mundos de fantasia medieval e nos remeter à idéia de temor destes poderosos seres.

Procurar posts

Banner Dragões dos Reinos

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Últimos Comentários


 

Design by Amanda @ Blogger Buster