sexta-feira, 4 de setembro de 2009

[Tradução] Criatura da Espada - Bladeling


Olá pessoal! Bem, aqui vai mais uma tradução pra vocês. Apresento agora a Criatura da Espada (Bladeling) um monstro planar direto das páginas do Monster Manual II (D&D 3.5). Só lembrando que nada os impede que vocês usem o nome original, o que traduzo éapenas uma opção pra vocês ok? Enfim, espero que gostem. Download no link abaixo.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dia D RPG Brasil – Belém Confirmado! (Repassando)


Olá pessoal! Estou aqui somente repassando essa informação para a comunidade RPGista de Belém. Até!


Dia D RPG Brasil - Belém
Dias 26 e 27 de Setembro
Local: Aldeia Cabana
Horario: 09:00 ás 17:00
Entrada: 1 kg de alimento não perecivel ou 1 livro de RPG usado.


1. Inscrições das Mesas:

O Mestre/Narrador interessado em inscrever sua aventura no evento deverá criar um tópico referente à sua mesa na comunidade do Orkut RPG Belém. No tópico, o interessado deverá comentar sobre a aventura, sistema e outras características que forem importantes.

Os jogadores que quiserem participar deverão se inscrever entrando no tópico da aventura desejada na comunidade RPG Belém e deixar uma mensagem para registrar sua intenção.

Cada mesa terá um limite de 6 jogadores, mas apenas 5 jogadores poderão se inscrever no tópico da mesa, sendo a última vaga destinada para jogadores iniciantes.

Os Mestres/Narradores deverão levar FICHAS PRONTAS! Essa medida é para evitar a perda de tempo na criação dos personagens.


2. Vendas:

Aquele que estiver interessado em vender algum produto, seja RPG ou não, deverá entrar em contato, com antecedência, com o organizador do evento Bruno "Chuva Vermelha" para sua proposta ser avaliada e aprovada pelo mesmo. Para entrar em contato com o Bruno basta acessar seu perfil no Orkut: Bruno Chuva.


3. Ingresso:

A entrada no evento será adiquirida através da doação de 1 kg de alimento não perecivel ou 1 livro de RPG usado. A proposta de doação de livros de RPG no evento é para ajudar a atender a demanda de material necessário em trabalhos voluntários com adolescentes na Aldeia Cabana através do projeto CRAS e do Projovem.


4. Outros:

Ainda não foram definidos os horários das palestras e mesas redondas a serem realizadas no evento.

As informações sobre o evento podão ser alteradas até 15 dias antes do evento, portanto a organização recomenda aos interessados a ficarem atentos as novidades do evento.

Dúvidas e informações poderão ser conferidas no tópico [FIXO] Noticias do Dia D!!! na comunidade do Orkut RPG Belém.

Fontes: Comunidade do Orkut RPG Belém, Blog RPG Pará e Blog do Chuva.

[Filme] Curta mostrando as Habilidade de Drizzt Do'Urden

Acompanhem aí o curta-metragem, lançado já há algum tempo no Youtube, que mostra um pouco das habilidades natas de um dos mais conhecidos personagens de Forgotten Realms, Drizzt Do'Urden.



Há aqueles que gostem e aqueles que acham uma porcaria, mas acredito que já fizeram muito ao tentar mostrar um pouco sobre o Drizzt para os fãs.

Até mais!

Seja um Colaborador

Olá! Você também poderá ser um colaborador do Blog Dragões dos Reinos. Você poderá publicar seu artigo, conto, reporte de sessão, tradução ou qualquer coisa relacionado a RPG, com os devidos créditos no blog. Basta mandar um e-mail para

lourivaldias@gmail.com

com o que você quer que seja publicado e entraremos em contato quando seu artigo for publicado. É isso aí! Até mais!

Porque Dragões?

Dragões são tidos como as mais poderosas criaturas mundanas existentes no imaginário das pessoas. O seu poder e a aparente imortalidade desperta a imaginação de todos. São por esses motivos que nada como um dragão para representar todos os mundos de fantasia medieval e nos remeter à idéia de temor destes poderosos seres.

Procurar posts

Banner Dragões dos Reinos

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Últimos Comentários


 

Design by Amanda @ Blogger Buster