quinta-feira, 7 de maio de 2009

Minhas Campanhas...


Olá a todos! Como todo mestre que se preze postarei aqui tudo o que ocorrer nas sessões que irei mestrar, tenho muito material das campanhas que mestrava, mas vou preferir trabalhar com o novo, assim como o blog. Minha mesa presencial continuará no sistema antigo de D&D, 3ª Edição revisada (o D&D 3.5), como fizemos uma parada (muitos jogadores estão estudando para concurso ou a faculdade ficou apertada), optamos por iniciar novamente só final do mês com a aventura ambientada em Forgotten Realms Anauroch: The Empire of Shade. Ainda faremos outras duas mesas uma utilizando o antigo sistema AD&D e a outra utilizando o D&D 4ª Edição com a primeira aventura da série de aventuras Scales of War publicadas na revista Dungeon, cujo título é Rescue at Rivenroar. Enfim, vocês ficaram a par sobre tudo o que acontecer nas três campanhas que irei narrar aqui pelo blog. Espero que gostem. Até lá!!

0 comentários:

Seja um Colaborador

Olá! Você também poderá ser um colaborador do Blog Dragões dos Reinos. Você poderá publicar seu artigo, conto, reporte de sessão, tradução ou qualquer coisa relacionado a RPG, com os devidos créditos no blog. Basta mandar um e-mail para

lourivaldias@gmail.com

com o que você quer que seja publicado e entraremos em contato quando seu artigo for publicado. É isso aí! Até mais!

Porque Dragões?

Dragões são tidos como as mais poderosas criaturas mundanas existentes no imaginário das pessoas. O seu poder e a aparente imortalidade desperta a imaginação de todos. São por esses motivos que nada como um dragão para representar todos os mundos de fantasia medieval e nos remeter à idéia de temor destes poderosos seres.

Procurar posts

Banner Dragões dos Reinos

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Últimos Comentários


 

Design by Amanda @ Blogger Buster